A CKM surgiu da necessidade que sua fundadora, estilista e praticante de beach tennis e musculação, sentiu em colocar mais informação de moda e estilo no esporte.

O nome CKM vem da estilista e fundadora Camila Mareti, ou K Mareti e também se refere ao "Km" (velocidade), "M" de "match", "match point", e por aí vai...

Cores: Gama de rosas sempre presente e forte uso de "color blocking", principalmente nos detalhes de costura que contrastam com as peças. Presença também de alguns detalhes em dourado ou prata, remetendo glamour e elegância.

Sobre a fundadora:

Tecnóloga têxtil e estilista pela Esmod - Paris. Tem ampla experiência no ramo de confecção, especialmente na linha esportiva, desde 2007, desenvolvendo coleções para diversos clientes, desde a pesquisa, criação, desenvolvimento de protótipos, até a confecção, gerenciamento da produção e controle da qualidade. Sua formação têxtil auxilia na escolha "a dedo" da matéria-prima e também no desenvolvimento de novos acabamentos e design diferenciado.

Quando em Paris, participou de eventos importantes, como a exposição de Jean Paul Gaultier com figurinos de Régine Chopinot, no Louvre e também criou uma coleção de Alta Costura inspirada em Tarsila do Amaral, na Esmod, que é a escola de moda mais antiga do mundo, fundada em 1841, onde Camila formou-se estilista e teve contato com diversas marcas européias, especialmente de Alta Costura.

¨"Gosto de me inspirar no colorido dos jardins de Monet e nas formas de grandes marcas de Alta Costura européias."

"Os esportes fazem parte do meu dia a dia desde a infância, por isso sempre procurei unir minhas paixões (arte, moda e esporte). Analiso o comportamento e o estilo de quem também pratica e busco sempre enxergar melhorias para o conforto e beleza."